Baixar Tudo Aki: Temas
iHO.com.br - Hospedagem de Imagens (PSD, SWF, JPG, JPEG, BMP, GIF, PNG, PDF)

Temas


Pure Glass Theme Windows Vista



Pure Glass Theme Windows Vista, belo tema para o Windows Vista.
Hospedagem:Bitroad
Tamanho:2,88MB

Download

Dicas HackerS


World Of Warcraft Theme XP & Vista


Inspirado no famoso jogo World Of Warcraft, este tema muda completamente a cara do seu Windows. Para instalar é muito simples, apenas um executável, que depois de instalado coloca um ícone no seu desktop, então é só clicar no mesmo que o tema estará completamente instalado no seu PC.

Tamanho:6,63Mb

Download


Dicas HackerS


Vista Extreme XP Visual


Tema recém saido do “forno”, muito interessante este tema, menu Iniciar muito moderno e design de primeira.

Tamanho:1,13Mb

Download



Dicas HackerS

Vienna Transformation Pack 1.2


Para quem não gostou do visual do Windows Seven M1 por ser muito parecido com o Vista, saiba que muitos desmoders ainda continuam criando conceitos bem bonitos do Windows 7. E o Vienna Transformation Pack v1 é um deles, um super pack com resources bem legais para personalizar o seu PC. Este pack traz resources muitos bem feitos que modificam cada detalhes do seu desktop, veja a imagem e se surpreenda.

Tamanho:20,9Mb

Download


Dicas HackerS

Bricopack Vista Inspirat Ultimate 2


Para quem já cansou daquele visual padrão do seu Windows XP e procura um pacote que mude, de vez, o modo como você o vê diariamente, uma boa escolha é o Vista Inspirat Bricopack. Mais do que um simples tema atrativo, o pacote traz uma série de mudanças na aparência do seu sistema, incluindo ícones, papéis de parede e esquemas de janela exclusivos.
Ele representa uma forma prática e muito eficiente de personalizar o seu shell do Windows, sendo rápido de instalar e não causando nenhum tipo de dor de cabeça ao seu usuário. Dessa maneira, você pode desinstalá-lo com a mesma facilidade que o instalou e, em apenas alguns instante, tudo volta ao modo como era antes.

Tamanho: 27,6Mb

Download


Dicas HackerS

WindowBlinds 6


O WindowBlinds, possibilita transformar totalmente a aparência do Windows, das janelas até o botão iniciar. O programa pode até ser considerado frescura por alguns, mas poder escolher entre milhares de skins - a “roupa nova” - do Windows é uma curtição. Ele pode ficar com cara de Macintosh, Linux, Beos, Natal, mulher bonita…
O WindowBlinds é fácil de usar, já vem com 4 skins e se quiser mais, é só baixar. Quando quiser seu Windows de volta, basta escolher a opção UNLOAD que o software restaura a aparência original. Toda essa brincadeira não altera o desempenho do Windows, portanto não hesite em deixar o seu sistema operacional sempre “bem vestido”.

Tamanho: 22,7Mb

Download

Dicas HackerS


Tema Firefox + Papéis de Parede

Atenção fãs do Mozilla Firefox!,se vocês são viciados no navegador que já é o 2º mais usado do mundo, já podem deixar seu computador no melhor estilo Firefox! Tema inspirado no Mozilla Firefox que é bem bonito e moderno, podemos dizer até que tem umas “gotas” de Windows Vista no tema que é preto, o menu iniciar tem o logo da raposa e também ficou muito legal!,altamente recomendado!,e ainda vem com alguns wallpapers maravilhosos. Só para lembrar que é um tema para usar na área de trabalho e não no navegador Mozilla Firefox.


Como Usar
Abra o arquivo rar e execute o programa UXTheme> clique em patch e reinicie o PC> depois extraia a pasta firefox para meu computador> disco local> windows > resources > Themes> agora clique com o botao direito na area de trabalho> selecione propriedades> va para a aba aparencia e em janelas e botoes selecione firefox> pronto percebam q blz esse tema.

  • Hospedagem: Easy-Share
  • Tamanho: 16 Mb
Download


Dicas HackerS



Tema Windows Vista-para celular


Tema muito bonito do Windows Vista.

Tamanho:271 KB

Download:
Easy-Share
BitRoad




Dicas HackerS


Vista Sidebar

http://tn3-1.deviantart.com/fs18/300W/i/2007/174/a/0/Q__s_Vista_Sidebar_by_webtrance.jpg

A Thoosje Vista Sidebar é um pequeno painel para miniaplicativos que reproduz a tão comentada Sidebar (barra lateral) do Windows Vista. Agora os usuários do Windows XP podem executar diversas miniaplicações (gadgets) na área de trabalho, contando com todos os efeitos contidos na versão genuína da barra.

Tamanho:5.07 MB
Download:
Easy-Share

Dicas HackerS




Dekstop : Desktop Icons Arranger 1.0

A tela do computador esta uma baguna? cones demais para todos os lados? No pode encontrar os cones que procura aps ter mudado a definio? Desktop Icons Arranger pode por ordem no seu desktop arrumando seus cones em 56 formas e estilos diferentes.

Mais, voc pode conservar e therfore que mltiplo da disposio dos cones do desktop da restaurao voc no perder a posio velha de seus cones do desktop aps ter mudado a definio ou aps o jogo com este brinquedo.

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: Veetodesk
Idioma: Ingls
Tamanho: 1 mb
Formato: .Rar
Ou

Dicas HackerS






Dekstop : Vista Inspirat Pack

Para quem ja cansou daquele visual padrao do seu Windows XP e procura um pacote que mude, de vez, o modo como voce o ve diariamente, uma boa escolha e o Vista Inspirat Bricopack.
Este pacote inspirado no novo Windows Vista e promete agradar aos usuarios mais exigentes, quando o assunto e qualidade grafica. O detalhamento dos icones, papis de parede e dos outros elementos e notavel ate para os mais.




Dicas HackerS



Dekstop : VirtuaGirl HD



O VirtuaGirl HD traz garotas incrveis que aparecem periodicamente para fazer um strip-tease no desktop. O programa pode ser configurado para trazer o show apenas quando seu cone (na bandeja do sistema) for clicado.
Voc pode fazer downloads de mais mulheres na Webpag do software.

Tamanho: 2mb
Formato: Rar.



Dicas HackerS




Dekstop : 30 Temas para Windows XP

30 timos temas pra voc mudar a velha cara do seu Windows XP.
A Instalao fcil e rpida.

* Tam.: 16,0 Mb



Dicas HackerS




Dekstop : Mission Aurora 1.0 Windows XP Visual Style
Dekstop

Mission Aurora , este sem dvidas o tema mais usado e baixado da Net, visual moderno, deixa seu Pc leve e com visual clean.


Ou



Dicas HackerS






Dekstop : Pack Best Vista Theme para Windows XP
Dekstop


No mais nenhuma novidade, mas o que bom vale a pena postar de novo, e para quem tem alguma dificuldade em instalar Temas, dem uma conferida neste artigo postado no BaixeBr.

* Este Pack contm:

* Vista VG Visual Styleupta
* Vista Icon Pack V3
* TransBar
* Aero Sidebar
* Winamp Vista Skin
* Wallpaper

* Tamanho: 10 MB
* Hospedagem: Rapidshare




Dicas HackerS



Dekstop : Desktop Sidebar 1.05 + 11 Skins
Dekstop

Desktop Sidebar rene uma grande quantidade de funes e informaes em uma barra lateral instalada na rea de trabalho, de modo que voc acesse as mais diversas tarefas com comodidade e sem perder tempo.As informaes variam desde a exibio do uso de recursos do sistema at as ltimas cotaes da bolsa de valores. Para sua felicidade, encontra-se no idioma Portugus-BR, ocupa cerca de 10MB de memria RAM





Dicas HackerS




0 comentários:

http://www.iho.com.br/out.php/i28564_banner.gif